sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Thai refeição

O fim de semana está aí e nada melhor do que conhecer lugares novos e comer bem. Para juntar as duas coisas, o Thai Gardens oferece o que há de melhor na culinária tailandesa. O menu é elaborado pela chef Tasanai Phian-o-Pas que já cuidou APENAS do banquete do rei da Tailândia. Exótico no ambiente e no cardápio, o restaurante é ideal para ir com os amigos – as grandes mesas redondas não deixam faltar espaço - ou a dois.

A grande atração da casa é a escultura de vegetais e frutas, arte milenar que resulta em uma mesa linda e saborosa. Porém, é bom tomar cuidado com as pimentas. O esquema por lá é diferente, pois o restaurante serve as deliciosas receitas no Royal Thai Buffet, que tem cerca de 20 pratos, desde entradas até sobremesas. Além das especialidades com carnes bovinas e suínas, aves e frutos do mar, o Thai serve também os pratos vegeterianos.

O ambiente segue o mesmo padrão das unidades em Madri, Barcelona, Cidade do México e Casablanca – isso mesmo, o restaurante é internacional! O cenário parece mais um templo tailandês, com direito a estátuas e decoração em madeira. A dica que fica é: só vá ao Thai Gardens no dia do pagamento, porque apesar da comida ser apimentada, o preço é bem salgado!


Av. Nove de Julho, 5871

4 comentários:

Alice Assunção disse...

Nadine, podemos decidir os próximos assuntos pro blog em uma agradável jantar no Thai Garden, o que acha? hhaha
beso

Aline Assunção disse...

Ná...desculpa a intromissão, mas...
posso participar dessa agradabilíssima reunião de pauta de vcs...por favor diz que sim...prometo me comportar como uma verdadeira Lady...hahahahahaha
Que belo lugar não...êh São Paulo maravilhosa...

Bjos

Nádia Tamanaha disse...

ahahaha o lugar é lindo mesmo, tive o prazer de comer lá. Mas foi de graça haha. Quando fizermos a reunião, vamos todas nós! haha!
Beijo irmãs Assunção

Bruna Freitas disse...

Eita, cuidado com a pimeeeentaaaa.