quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Lounge

Tem horas em que não existe nada melhor do que deitar e relaxar ao som de músicas no melhor estilo lounge. Melodias suaves, delicados arranjos vocais e letras românticas formam uma das melhores combinações, prova disso é o Mandalay. Nicola Hitchcock, a vocalista, não deixa nada a desejar em matéria de afinação e originalidade. A voz aguda da cantora combina, com perfeição, a delicadeza e emoção.

As músicas do Mandalay são perfeitas para ouvir a dois. Canções como Beautiful, Opposites e This time last year inspiram os apaixonados e trazem um clima pra lá de romântico. Kissing the day traz batidas um pouquinho mais fortes, mas o romantismo continua a flor da pele. O toque de ousadia fica por conta da quase sexy All my sins, com melodia diferente das outras e letra provocativa. Os fãs de bandas como Portishead e os adoradores do estilo lounge devem dar uma chance ao Mandalay. É pra ouvir e se apaixonar.

Top 5:

1. Beautiful
2. All my sins
3. Kissing the day
4. Opposites
5. This time last year

4 comentários:

Bruna Freitas disse...

Hitchcock... Já fico pensando naquele cara, o mestre do gênero do suspense!

E o modo da nádia é o apaixonannnnte! Ouvir a dois, nádoca? (Freuuuudeu)... Haha quer dizer que não dá pra ouvir com as amigas, pq, no momento, meuuuu beeeem, é do que disssponhoooo HAHA.

Mas ouvirei teu top cinco e guardarei em momentos especiais... vai que a ocasião chega, né?

Alice Assunção disse...

Só de ler o texto da Nadine já escapa um "ahhh" ...

Quero ouvir a "All my sins"

Nádia Tamanaha disse...

Hahaha meninas...eu ouço muito sozinha haha!
Podem ouvir com as amigas sim haha!

Bruna Freitas disse...

\o/ ufa