terça-feira, 30 de outubro de 2007

Hidden hits

Para você que já cansou de ouvir as mesmas músicas de sempre, o Gatas de Botas preparou uma lista recheada de hidden hits. As bandas escolhidas da vez foram os ingleses comportados do Keane e os norte-americanos despirocados do The Killers.

Pianinho, pianinho

Os ingleses do Keane estiveram no Brasil há pouco tempo e trouxeram aos fãs o melhor de suas músicas, sempre marcadas pelas belas melodias tocadas no piano e a voz calma e suave de Tom Chaplin. O hit responsável pelo estouro do Keane, Somewhere only we know, não deixa nada a desejar em matéria de musicalidade e tudo mais. Mas chega uma hora que enjoa, né? Do primeiro álbum, Hopes and Fears, o Gatas recomenda Bend and Break e This is the last time, que têm cara de uma linda manhã de domingo, perfeitas para relaxar. Já Under the Iron sea traz canções mais melancólicas, apesar das influências eletrônicas. Leaving so soon, Crystal Ball e Nothing in my way são ótimas para escutar e refletir.

Killing ones

Direto de Las Vegas, os garotos do The Killers aterrissaram em São Paulo no último domingo e botaram pra quebrar no TIM Festival. E quem pensa que os americanos só tem Somebody told me e Mr. Brightside de música boa, se engana. E se engana FEIO. Do primeiro álbum, Hot Fuss, é difícil “eliminar” sequer uma música. De Jenny was a friend of mine, passando por All these things that I’ve done e On top, terminando em Midnight show pode-se dizer que o CD é quase perfeito, trazendo baladinhas românticas e hits pegajosos e vibrantes. Em Sam’s Town, destaque para For reasons Unknown, Uncle Jonny e a fofinha Bones.

2 comentários:

Bruna Freitas disse...

FREUDS!

ótimas dicas... adoro esses caras e se me prolongar muito vai ser puxa saquismo gratuito... hahaha
BOA NADIOWS!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e