quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Diversificaram o Capitão América



Diversificaram o Capitão América. Sim, o lado super-herói de Steve Rogers, personagem da Marvel, vai mudar um pouco o seu guarda-roupa. Aquelas cores ultrapassadas da bandeira dos Estados Unidos já não são mais tendência.

O super-herói adotou um tom mais sóbrio, o preto. Suas botas não serão mais vermelhas, serão pretas, assim como a calça. Mas o estilista do Capitão América fez questão de manter o escudo, com círculos vermelhos e um estrela bem no meio. A máscara e a parte de cima do look continua azul e vermelha, só que ganhou uma textura metalizada. Uma coisa mais fashion.

Para quem não se lembra, o Capitão América surgiu durante a Segunda Guerra Mundial e foi um dos maiores representantes do patriotismo norte-americano. É a história de um rapazote que queria muito defender a América na guerra, mas era frangote demais para lutar pela imaculada bandeira norte-americana.

Roger ficou arrasado, encarava qualquer patifaria para sapecar os inimigos dos EUA na guerra. O rapaz ficou fanático a ponto de entregar seu corpo para um bando de soldados norte-americanos, que mais pareciam médicos alemães, fazerem um experimento que deveria resultar em soldados superiores.
Juntaram a farinha, os ovos e a manteiga e nasceu o Capitão América.

Esse super-herói é antigo, mas vai voltar com força de lançamento. O novo visual tem data marcada para estrear, em janeiro de 2008.
Não há momento melhor para o patriota Capitão América aderir ao pretinho básico. Uma forma de demonstrar luto, e não vão achar que é pelas vítimas da Segunda Guerra.

Capitão América diversificou tanto no visual quanto no inimigo. Depois de derrotar nazistas, agora ele vai correr atrás do Bin Laden!

3 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Esse é o diversifique mais diversificado, blogmate!haha!
Adorei, Capitão América de pretinho básico!
Beijo

Bruna Freitas disse...

ótimo momento para repaginar heróis...

Aline Assunção disse...

Mesmo repaginado, o Capitão América que me perdoe mas...quando o assunto é Marvel, eu gosto mesmo é do Homem-Aranha e ainda tenho um caso secreto com o Bruce Wayne, meu querido Batman...hahahahahaha
Adoro super-herois...

Bjos parceira...