quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Nem o Coppola escapou

Se está pensando que só você é vítima de assaltos e violência está enganado. O diretor Francis Ford Coppola, de O Poderoso Chefão, teve seu laptop pessoal roubado na última semana. A sorte é que o cineasta não estava presente na hora em que um grupo de pessoas armadas levaram o notebook que continha rascunhos do roteiro do próximo filme, o "Tetro", e todos os backups. Agora, Coppola está oferecendo recompensa generosa para quem encontrar seus pertences. Alguém se habilita?

Francis Ford Coppola - O retorno

Longe do cinema desde 1997, Francis Ford Coppola está pronto para voltar em grande estilo. No próximo dia 27, estréia nas telonas "With without youth", mas não pára por aí. O cineasta está na Argentina se preparando para filmar o próximo longa que deve estrear apenas em 2009. "Tetro" conta com Matt Dillon, de Crash, no papel e principal e há rumores que o aclamado Javier Bradem, de Mar adentro, interprete o vilão da trama. Agora é só esperar. Mas é fato que, com ou sem laptop, só se pode esperar muito de Francis Ford Coppola.

Os Coppola
Enquanto os filmes não estréiam, fica a dica para ver e rever algumas produções da família Coppola:

Poderoso Chefão: Clássica, a trilogia é obra obrigatória para os cinéfilos de plantão. Poderosos Chefão é uma adaptação do livro de Mário Puzzo e conta a história da família Corleone e o modo como eles administram os negócios ilegais que trazem lucros em Nova York. Vencedor de 3 Oscar, Poderoso Chefão conta com as brilhantes atuações de Marlon Brando e Al Pacino.

Encontros e desencontros: Parece que o talento é de família, por isso não se pode menosprezar as obras de Sofia Coppola. Encontros e desencontros conta a história de Charlotte e Bob Harris, dois norte-americanos que estão de passagem no Japão. Porém, a ignorância cultural e a dificuldade com o idioma impedem que eles mantenham contato com a cidade de Tokyo. Os dois se encontram e, juntos, passeiam, se divertem e se tornam amigos. A trama sensível e divertida conta com a ótima combinação entre a beleza e competência de Scarlett Johansson e a simpatia e carisma de Bill Murray.

7 comentários:

Bruna Freitas disse...

PODEROSO CHEFÃO!!!!
Nádia, você tocou meu coração! ahauahauahau
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vamos ver se a genialidade se repete... com ou sem lap top ahauaha

Alice Assunção disse...

Nossa, se eu fosse o Coppola procuraria o padrinho, sim o Don Vito Corleone!!
Ele vai fazer uma oferta que os ladrões não vão recusar! hahahaahah

Bruna Freitas disse...

É... padrinho sabe negociar como ninguém...
Primeiro manda o Tom... se não aprender... ok... mandamos Luca Brasi!

Alice Assunção disse...

até o maledeto do Tattaglia enfiar a faca na mão do Luca... Quando encontrar alguém dos Tattaglia, vou cuspira na cara!!

Bruna Freitas disse...

ou o Barzini...
e o traidor do Fredo... desertor!
"Fredo, you broke my heart"
urrrggg
e o beijo do traído!

Nádia Tamanaha disse...

Droga, eu não conheço ninguém.
Ninguém pode saber, mas eu não vi o filme haha, eu sei, uma falha imensa.

Aline Assunção disse...

Coppola é o cara não só nos Corleone, mas tambem na sua família biológica. Veja, filha: Sofia Coppola, sobrinho: Nicholas Cage...Quando o assunto é Poderoso Chefão, Corleone, Sicília...o meu coração chega a sangrar...me falta palavras...é o melhor drama de COPPOLA e seguramente da história do cinema mundial. Que venha mais dele...com ou sem lap top ele é um genio.
PS: Quero atirar e depois cuspir na cara do velho podre do Hyman Roth...ele é o maior traidor...