sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Fiel torcida

Não precisa ser corinthiano - nem fanático - pra saber que, há tempos o alvinegro não é mais o mesmo. A situação atual do time até parece uma reprise do que aconteceu na mesma época do ano passado: uma equipe desmotivada na zona de rebaixamento. No Brasileirão 2007, a campanha é crítica: de 27 jogos disputados, o Corinthians coleciona oito vitórias, nove empates e 10 derrotas. É de fazer qualquer torcedor alvinegro sofrer.

É verdade que os jogadores já desistiram de chegar no topo da tabela, brigar por uma vaga na Libertadores e até mesmo a Sul-Americana está fora de questão. A briga agora é pra continuar na primeira divisão. E já que Carpegiani não deu conta do recado – ninguém diz que é uma tarefa fácil -, chegou ao Parque São Jorge um velho conhecido dos corinthianos, Nelsinho Batista. O técnico já passou pelo time três vezes e foi cogitado para voltar há um ano atrás, quando Leão acabou assumindo o trono. A retrospectiva de estréia de Nelsinho pelo Corinthians é boa e Finazzi espera resultado imediato com o novo comandante. O primeiro jogo acontece no sábado contra o Sport, 10º colocado na tabela.

Agora, é a vez dos corinthianos acreditarem no time. Apoio e confiança são elementos importantes para quem está em campo. Então, torcedores alvinegros, saiam da toca: sábado, dia 29 de setembro, no Pacaembu às 18h10.

3 comentários:

Alice Assunção disse...

Dentro ou fora da toca, eu sou corintiana sempre. O Corinthians nada mais é o que o retrato do torcedor fiel, cheio de altos de baixos.
Timão, meu amor, vou com vc até pra segunda divisão.

Corinthians, Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amor!! .. pra sempre!! (me deu até vontade de chorar)

é isso...

Bruna Freitas disse...

ainda prefiro o asfalto...

Aline Assunção disse...

Aconteça o que acontecer nunca te deixarei...
O verdadeiro torcedor corintiano é isso, hora ama, hora odeia, isso é típico de eterno apaixonado.
Eu até tentei abdicar desse amor mas percebi que não vivo sem ele.
Assim como minha irmã, eu tambem me emociono ao falar do Corinthians.