sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A Internet é uma boa companheira, eu não posso negar!

O Fantástico, programa da Globo que encerra os domingos, vive fazendo reportagem sobre a Internet maligna que separa as pessoas, distancia os amigos e essas coisas todas que estamos cansados de ler por aí. Mas, como toda regra tem sua exceção, eis uma história diferente:

Imagine duas pessoas que não se conhecem. Agora imagine essas duas pessoas no mesmo mailing da turma de Jornalismo da FIAM. Imagine também que essas duas pessoas são apresentadas por email. Agora explore ainda mais a sua mente e comece a imaginar que essas duas pessoas vão ficando bem próximas ainda por email.
Imaginou? Agora imagine que essas duas pessoas começando a namorar por email --OPA, pode parar já, essa parte da história é mentira. Foi só uma pimentinha pra você não achar esse texto chato.

Nádia Maíra Nichii Tamanaha e Alice Silva Assunção são duas amigas praticamente virtuais. Sim, nos conhecemos, contamos segredos e posso dizer até que choramos junto por email. Parece impossível acreditar na veracidade dessa história de amizade que deu certo. Mas aqui estamos nós, criando um blog, que seria a nossa "rodinha de papo" com os amigos, para provar que "Sim, nós podemos".

O mais interessante dessa brincadeira toda é que eu não conheço, se quer, a voz da Nádia. Eu sei que ela é descendente de japoneses (bom isso também é fácil, é só olhar o sobrenome dela), escreve sobre estilo em uma revista bem bacana e para bacanas. Usa flor no cabelo e adora cinto verde.

Ei, leitor! Fique tranquilo, não vamos ficar babando ovo uma da outra o tempo todo. Traremos assuntos interessantes também!

Um comentário:

Gabriel Dudziak disse...

Quero só ver no que vai dar essa empreitada! haha

Ótimo post inaugural.

Meus parabéns!