quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pavarotti coloca filhinhas de castigo mesmo depois de morto


De nada vale o ditado "Quem quer ser bom que morra" para o tenor italiano Luciano Pavarotti. O carcamano deu uma de miguelado mesmo depois de partir dessa para o céu dos tenores.

O testamento deixado por Pavarotti, que morreu no último dia 6, vítima de um câncer no pâncreas, está provocando puxões de cabelo entre as três filhas do seu primeiro casamento e sua segunda mulher, Nicoletta Mantovani, 34 anos mais jovem que o tenor de 71 anos.

A imprensa italiana contou pra todo mundo que o homem apontou, através de um documento bonitinho e dentro da lei, Mantovani como única herdeira das três choupanas que ele possuía em Nova York, ali na área humilde do Central Park.
Nicoletta, que também é mais nova que as próprias filhas do tenor, também herdará uma coleção de arte que o carcamano mantinha na nostra Itália e no Estados Unidos. Para se ter uma vaga idéia, esse patrimônio vale, por baixo, uns 15 milhões de dólares.

Pergunta: Que raios essas filhas do Pavarotti fizeram pra deixar o italiano nervoso, ma quê??

Conselho aos filhos: Trate bem o teu pai, principalmente se ele for divorciado da sua mãe!

3 comentários:

Bruna Freitas disse...

Mas o corpo nem esfriou e "la famiglia" já está com o garfo e a faca a postos?
Quanto amor... hahaha

Nádia Tamanaha disse...

Será que posso comentar no seu post?
É ético? haha!
Você sabe o que achei. Super divertida a matéria, apesar do tema.
Adorei...padrão Gatas de Botas!
Beijo

Gabriel Dudziak disse...

Começarei a tratar meu pai com muito mais carinho doravante.... Embora ele não tenha fortuna alguma para ser partilhada......

Hum....