quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Diversifique, vote Oscar Maroni (Bahamas) para prefeito!



É fato que ainda não estamos pensando em qual candidato escolher para a prefeitura de São Paulo em 2008. Mas já podemos nos acostumar com a possível idéia de ver o empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas, pedindo voto no horário político (faz me rir) da TV.
Tentemos imaginar como será suas propagandas políticas: poderiam colocar uma bela garota com o número e partido de Maroni estampado em cada poupa de seu bumbum enxuto. Melhor ainda, imagine comícios dentro das instalações do Bahamas.
Como será que Maroni comprará votos?
Bem essas e outras perguntas surgirão em nosso ilimitado e sujo imaginário, mas temos que guardar um pouco da nossa imaginação para vislumbrar a campanha do deputado Clodovil Hernandez, recém-filiado ao PR. Sim, Clodovil tem planos de se tornar um pré-candidato para as eleições à Prefeitura. Com a sua peculiar saliência, Clô determinou que "se essa mulher (Marta Suplicy) se candidatar novamente", ele irá entrar na disputa sim.
Já Maroni não se preocupa com essas rixas entre sexólogas e frustrados sexuais, ele quer mesmo é transformar a cidade numa "Empresa São Paulo", palavras dele reproduzidas pela Mônica Bergamo na Folha de terça-feira.
Como já é de costuma, teremos um período de eleições que será no mínimo engraçado. Enfim, já viramos piada mesmo e já que estamos no inferno, vamos abraçar o capeta.

DICAS...

Cine sofá:
Quatro Irmãos (Four Brothers - 2005) - Quatro irmãos adotivos se reencontram para se vingar do assassino de sua mãe. O filme é uma leitura fiel da realidade violenta de Detroit. A trilha sonora é belíssima, vai de Jackson Five a Temptations. Filme com Mark Whalberg e Tyrese Gibson. É o primeiro longa de Andre Benjamin, vocalista do OutKast.
Roubando Vidas ( Taking Lives - 2004) - Angelina Jolie é uma agente especial do FBI enviada a Montreal, Canadá, para descobrir a indentidade de um serial killer que rouba vidas no real sentido da expressão. Parece bobo no começo, mas o desenrolar do filme é bom.

Juliana canta:
Na peça "Os Produtores", Juliana Paes irá mostrar algo que poucos conhecem, sua voz. Sim, a simpática atriz canta, e muito bem, ao lado de Miguel Falabella e Vladimir Brichta numa adaptação de um dos mais famosos musicais da Brodway. O Tom Brasil se preparou para armar um estrutura com 10 cenários diferentes, 350 figurinos, 60 perucas e uma orquestra de 11 músicos.
Sextas às 21h30
Sábados às 17h e às 22h
Domingos às 18h
Grana: ingressos entre 90 e 200 reais (estudante paga meia)

9 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Isso que é diversificar blogmate haha!
Não sei se vou aceitar sua dica aaha!
Beijo

Bruna Freitas disse...

MAS QUE OLHO DE THUNDERA! ha-ha-ha
Abraça o capeta? Satanás que se lasque!
Quatro irmãos: mark mark mark mark mark mark mark... Isso é porrada! ALMAS GENTIS, DIVERSIFIQUEM! ASSISTAM!
Roubando Vidas: parecia bobão... mas sabe, ditado dos antigos: BOI SONSO É QUE DERRUBA A CERCA...

Aline Assunção disse...

Num país onde a família Calheiros se alia à família Silva, a verdade é q o Maroni não tem a menor chance. É como se ele fizesse parte do "BLOCO DO EU SOZINHO". Esse império já tem dono, sucessor e um corpo jurídico mto bem preparado. Não faz parte dos planos (deles) aumentar essa família.
Belos filmes, como disse nossa cara amiga Bruna...o "Sonso" sempre ganha.

PS: De todas as famílias citadas, a Assunção e a Corleone são as minhas preferidas.

Unknown disse...

Aproveitando a ocasião!

http://www.obaoba.com.br/blog/blog.asp?id=17

acessem e comentem!

Em relação ao Maroni, tomara que os santinhos dele, sejam as mulheres do Bahamas.. rsrsrsr emu voto vai fácil nele

Guga (Luis Otavio rsrsrs)

Nata disse...

Vc pagou 90 ou 200 reais para ver a Juliana Paes cantar suuuper bem?

Alice Assunção disse...

Natasha, querida!! Ainda não paguei, estou esperando vc fazer aquele convite que vc disse que ía fazer!

Brechó das Meninas disse...

Só pra confirmar
Natasha é a Vanessa, PORRA

Brechó das Meninas disse...

Alice
Já sabe, né?

Ma disse...

E aí, vai atualizar ou tá difícil, rockfella