terça-feira, 6 de novembro de 2007

It’s still Britney, bitch!

Eu sei que não é fácil acreditar que Britney Spears ainda sabe (se é que um dia realmente soube) fazer música. Depois de tantos atropelamentos e passeios sem calcinha, a princesinha pop volta à ativa com Blackout, seu quinto trabalho de músicas inéditas.

O álbum começa com a dançante e já conhecida Gimme More, passando pelas agitadíssimas Piece of me e Radar, e termina com Why should I be sad?, a única faixa do CD que chega mais perto de ser uma baladinha. Heaven on earth traz o estilo oversexy de Britney 2007 mesclado com a doçura da menina que há quase 10 anos estourou nas rádios com o hit Baby one more time.

Eu não sou a primeira a elogiar Blackout. É impressionante, eu sei. Muitos foram pegos de surpresa pela “qualidade” do álbum, tanto é que a produção executiva assinada por Britney é motivo de dúvida. Porém, tudo leva a crer que, se na vida pessoal Spears é motivo de chacota, o lado artístico continua tinindo. A voz da loira/careca/morena continua a mesma, assim como os gemidos e resmungos.

Blackout não chega a ser um must da música, mas não é um “mustn’t”. por isso, diversifique e escute Britney Spears sem preconceito.

Um comentário:

Alice Assunção disse...

Eu sei, eu preciso superar esse preconceito. Eu não consigo!! Se ouvisse essa nova música sem saber que é dela talvez eu apreciasse, mas bastou reconhecer aquela vozinha já rola um bloqueio xiita da coisa!

Posso até ouvir Spice Girls, até pq já gostei disso quando nova, mas ainda não alcancei tal nobreza para ouvir Britney!

Parabéns pela coragem, blogmate!!

um beijo porque "I'm not that innocent" !!!