quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Beldades da sétima arte

Ver filmes e ouvir músicas é diversão pra muita gente. Mas venhamos e convenhamos que quando se trata de rostos bonitos e vozes suaves as coisas ficam muito melhores. Partindo desse pressuposto, o Gatas de Botas fez uma seleção especial com – apenas - três caras gostosos de se ver e ouvir.

Sempre sedutor

Jude Law está ficando careca, mas nem isso é capaz de deixá-lo menos bonito – porque feio ele jamais será. Como se não bastasse a beleza quase irritante, o inglês de 1.80 não deixa nada a desejar em matéria de atuação. Para conferir o(s) talento(s) de Jude Law, Closer e Alfie – O sedutor são ótimas opções.

Eterno Wolverine

Foi munido de garras e muito cabelo que Hugh Jackman apareceu para nós, reles mortais, na pele do perfeito Wolverine. O grandalhão arrancou suspiros das meninas e elogios dos fãs das HQ’s. Tá, ele ficou ótimo como o X-Men, mas seu charme de homem do século retrasado em Kate & Leopold e o jeitão de aristocrata assassino em Scoop são pratos cheios para apreciar a beleza de Jackman.

Depp, so deep!

Quem não lembra de Johnny Depp na pele do inocente Edward, mãos de tesoura? E interpretando o sedutor Don Juan? São inúmeros os papéis marcantes que Depp interpretou. O ator sabe – e muito bem – escolher o personagem que lhe cai bem, até de Willy Wonka ele ficou sexy. Johnny Depp é quase uma unanimidade entre os amantes da sétima arte. Bom e bonito, o ator conquistou uma legião de fãs – da qual nem Tim Burton ficou de fora. Para fugir um pouco dos clássicos de Depp, A Janela Secreta é uma ótima saída!

9 comentários:

Alice Assunção disse...

Sim, quero o Johnny e o Hugh. Posso acrescentar mais três? Lá vai:
Como meu desejo foi suprimido pela Nadine, vou externá-lo aqui e agora: gostaria de casar ou com o Kanye West ou com Damon Wayans (Michael Kyle do "My Wife and Kids").
Tem outro que é bonito mas dificilmente a mulherada lembra: Luciano Zafir. Ele é um homem bonito, tem um porte que dispensa comentários.

Alice Assunção disse...

Ah, esqueci de mencionar o Mark Wahlberg. Esse também é um bom homem!

Nádia Tamanaha disse...

LUCIANO ZAFIR? Aaaaaah, blogmate! Cre-do.
Dos Wayans, aquele outro é mais bonitinho. Enfiiim...o próximo você faz com o título de: black beldades haha!
Beijo

Alice Assunção disse...

cara, olha o tamanho do Luciano Zafir!!!Ele pode ser bobo e coisa e tal, mas é um homem bonito! Pele bonita, sorriso bonito, braço bonito, mão bonita, olho bonito, tudo! Ele parece o super-homem!!
Eu gosto do tipão dele!!

Mereço um desconto! Dessa vez citei vários White Boys!!

Recadinho pro Zafir: Querido, a Nadine não te quer, mas eu quero!

Nádia Tamanaha disse...

Esse é o ponto. Prefiro o Homem Aranha haah!

Bruna Freitas disse...

nossa... vc apelou nádia!
uau, mas eu me quebro pelo wolverine!Sortuda a mulher dele, dá boa noite pro Logan todos os dias.Que blz!

Aline Assunção disse...

Para mim o mundo é dos feios. Odeio esses caras bonitinhos que só servem para enfeitar as capas de revistas do naipe de Capricho e tal.
Néh Bruna...hahahahahahaha

Bjos

Bruna Freitas disse...

haSAshAUSHasuA NÉ ALINE!

Anônimo disse...

Oie gente,gostei da sua pequena lista,se bem q sou mais loiros o0 XD
faltou ae varios:como :jensen ackles,jared padalecki(estrelas do sobrenatural),josh holloway(sawyer do lost),millo ventimiglia(peter do heroes),wentworth miller(prison break),brad pitt XD,collin farrel,hugh jackman,japas como:jet li,e nicolas tse(a promessa)!
nussa Luciano zaffir?o0 fala serio u.u