quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Erro de Christian

Se arrependimento realmente matasse, o Christian - aquele que trocou o Corinthians pelo Internacional em 2007 - não passaria de uma vaga lembrança na memória de todos nós. O jogador, que hoje está na Portuguesa, afirmou ter se arrependido de sair do time paulista no ano passado, após marcar quatro gols em apenas cinco jogos. "Fui muito feliz no Corinthians. Saí porque achei que era o melhor para mim, mas vi que não foi o melhor. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria saído de lá", diz.

Já que no tempo não dá pra voltar, o que resta é tentar se redimir. Depois de muito lenga-lenga e rasgação de seda, o atacante assegurou que não haverá comemoração caso ele marque um gol hoje à noite contra a equipe corintiana. "Tenho muito respeito pelo Corinthians", justifica. Engraçado é que no ano passado não se ouviu um "piu" de Christian sobre a suposta insatisfação com a troca. E agora, por que tanto arrependimento?

O Corinthians e a Portuguesa se enfrentam pelo Campeonato Paulista hoje, às 21h45, no Morumbi.

2 comentários:

Bruna Freitas disse...

jogo de traíra hauahaua

Nádia Tamanaha disse...

Não sei do que ele se arrependeu...Corinthians caiu em 2007, o Inter foi bem até. A Portuguesa não é nenhum timão, mas está na primeira divisão. Não entendi a jogada meeeeeesmo. Deve ser amor hahaha!