quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Nuas e Semi Nuas

Foi-se o tempo em que estrelas da música e do cinema adoravam fazer papel de santinha. Os discursos caretas sobre virgindade e afins foram por água abaixo, dando espaço a trabalhos atrevidinhos, como os ensaios fotográficos mais que apimentados.

Na edição de março da New York Magazine, Lindsay Lohan - recém saída do rehab - tirou a roupa (mesmo!) sem vergonha e posou para as lentes de Bert Stern, o último a fotografar Marilyn Monroe. Aliás, a tarefa de Li-Lo pelada frente à câmera de Stern tem tudo a ver com Marilyn: a atriz teen foi convidada a recriar o último ensaio fotográfico da eterna musa, o The Last Sitting.

O pai de Lohan declarou que apóia a decisão da atriz, mas que não vai conferir o topless que sua filha fez. "Não vou olhar para as fotos. É minha filha!", diz o coroa. Já Rihanna foi um pouco mais reservada, para a tristeza de muitos. A cantora posou com sua umbrella ella ella ê ê ê para a revista FHM, no melhor estilo "mostro, não mostro". E o resultado foi muito bom.

Confira as fotos de Lindsay Lohan e Rihanna.

3 comentários:

Bruna Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Freitas disse...

hauahaua veja o caos como soa!
O mundo está de cabeça para baixo e, em alguns momentos, isso parece ser bem legal.
Ser roqueiro um tempo atrás tinha que ser um viciado e encrenqueiro, tipo Axl Rose. Agora, Britney Spears da showzinhos de histeria/ mal gosto e Riahanna paga de púdica com o "mostro, não mostro". Já o vocalista do Franz Ferdinand está na "contramão" e gosta de curtir a família e cozinhar em seu tempo livre (eeee).

Alice Assunção disse...

eu me nego a fazer qualquer comentário sobre um artista como Rihanna