sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Antes de sair da toca

Então é Natal, e amigo secreto também. Aproveite este fim de semana para comprar o presente do seu amigo. Que mentira, isso não vai acontecer. Todo o ser que respira e participa dessas coisas deixa para as últimas horas a escolha do presente.
Portanto, não adianta dar dicas de presentes muito elaborados e coisa e tal porque ninguém terá tempo para fazê-lo. Pensando nisso, antes de ir pra festa do sábado à noite ou o cinema do domingo à tarde, entre na Internet e peça o presente o seu amigo. Sim, peça!
É rápido, é prático e será de coração da mesma forma, além de ser muito bem-humorado.

Enquanto você espera sua irmã terminar de se arrumar ou sua amiga chegar para, juntas, baterem pernas por aí, gaste alguns minutos escolhendo o modelo mais engraçado de camiseta para o seu amigo secreto. Os temas vão de filmes ao comercial do cigarro de chocolate da Pan.
Antes de sair da toca este final de semana, visite o http://www.cumavirtual.com/camisetas.htm e fique de cuca fresca, sem se preocupar com o que você vai dar para aquele cara que você mal conhece e não pôde trocar o papelinho.

3 comentários:

Bruna Freitas disse...

"Enquanto você espera sua irmã terminar de se arrumar ou sua amiga chegar para, juntas, baterem pernas por aí..." Que cena mais familiar aauahauaha

AAAAA A Camiseta do Cash é formidável ahauahau alias, todas ali foram boas sacadas!! ahauhaua

Bruna Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nádia Tamanaha disse...

Adorei o começo da matéria haha inspirada em John Lennon total haha!
Adorei a dica, mas esse ano não fiz a besteira de participar de amigo secreto haha!

Beijos blogmate