terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Querido leitor

O fim do ano está - realmente - chegando e, como já dissemos, o Gatas de Botas sofrerá algumas modificações. Então, para que essas mudanças sejam mesmo para melhor, pedimos a sua opinião querido leitor. Não se acanhe e diga sem frescura o que pode fazer do Gatas o melhor blog de parceria 2008 (prêmio muito almejado pela minha blogmate, Alice Assunção).
Vamos lá, é hora de diversificar: dessa vez, a palavra está com vocês!
Atenciosamente,
A Redação

Um comentário:

Bruna Freitas disse...

tenho uns dias que eu tenho favoritismo, como o diversifique, que geralmente, vocês tratam de música e tal... Também gosto de notícias comentadas em tom "apimentado" que de vez em quando rola por aqui.
Sobre esportes, eu entendo que aqui tem um "bando de louco" e tal, MAIS de futebol, então, como um todo...
Ah, vídeos são legais, vocês podiam garimpar imagens que vocês se indentifiquem:P bem, chega... próóóóóximo!