segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu canto pra te empurrar


Caímos, mas vamos levantar.
Se houvesse um campeonato entre torcidas, a Fiel, certamente, ganharia todos os títulos possíveis. Se o Corinthians foi incapaz de fazer uma boa campanha, a torcida corinthiana teve uma participação brilhante, capaz até de amenizar o rebaixamento do time à Série B.

O torcedor corinthiano não quer saber a opinião dos são-paulinos, dos santistas, dos palmeirenses e muito menos a dos gremistas. Quem é corinthiano de verdade se preocupa com a camisa do time, com os jogadores e com as problemáticas presidência e diretoria do clube.

Foi um ano difícil para os mais de 30 milhões de torcedores do Corinthians. Fomos alvos de chacotas, de torcedores medíocres que se preocupam mais com a gente que o próprio time.

Os time foi de mal a pior, em campeonato com mais de 30 partidas, o Corinthians ganhou apenas nove. Mas se teve alguém que mereceu aplausos, esses são os torcedores e torcedoras da Fiel.

Ao clube: Vergonha na cara, seus ingratos!
À torcida: o Corinthians caiu, mas vocês subiram no meu conceito. E isso não vai parar.

"Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians
Praqueles que acham pouco, eu grito por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco, eu canto pra te empurrar
Vamos, vamos, meu Timão
Vamos meu Timão, não pára de Lutar"

3 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

É...difícil acreditar, viu?
Mas se tem alguém que realmente NÃO merece vaias é a torcida.
Mas a gente não se importa,a Série B pode até ser divertida, vai saber haha!
De qualquer forma: "Eu nunca vou te abandonar, por que eu te amo"
Eu e mais 30 milhões de pessoas!

Aline Assunção disse...

Corinthians minha vida, minha história, meu amor...
Pra sempre e sempre...na segunda, na terceira ou em qualquer lugar.
Que esse tombo sirva para cicatrizar de uma vez todas, as feridas que teimam em continuar abertas.
Que a volta seja triunfal, gloriosa e honrosa, com tudo que essa "Fiel" nação merece e anceia.
Um abraço a todos os corintianos de verdade, de alma...

Bjos pra vc minha irmã

Milla disse...

Aeeee é isso aí!!!

Adorei o que escreveu e assino embaixo!

Corinthians quem qualquer lugar.

Beijo