segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

New Year Resolutions

Eu me lembro que algum tempo atrás, 365 dias demoravam muito pra acabar. Mas hoje em dia, o tempo passa, a vida acontece e a gente mal percebe. É clichê dizer que temos que viver com intensidade, mas (in)felizmente é verdade. Aproveitar cada momento como se fosse o último – afinal, pode ser mesmo -, desfrutar ao máximo da companhia de quem a gente ama, sorrir, falhar, cair, levantar, chorar e poder dizer que a vida só é boa pra quem sabe viver.

Todo mundo sabe: fim de ano é época de repensar o que fizemos e deixamos de fazer, nos erros e acertos, nas dúvidas e certezas. Mas também é tempo de fazer planos para os próximos 365 dias e estabelecer as famosas resoluções de ano novo – mesmo que elas nunca sejam cumpridas. E é claro que nós, Gatas de Botas, não poderíamos deixar de fazer as nossas. Queremos novas editorias, um layout bacana e moderno, além de mais leitores e, acima de tudo, que essa parceria perfeita continue. E queremos também cumprir as resoluções de ano novo!


Nota da Redatora: E queremos muito que o Corinthians volte à série A. Afinal, 365 dias passam rapidinho!

4 comentários:

Bruna Freitas disse...

=) Feliz 2008 a todos:D

Mudanças para melhor serão bem vindas:D

Tudo de ótimo para vocês!

Alice Assunção disse...

Eu quero ganhar bastante dinheiro, continuar no Gatas e ganhar o prêmio de melhor blog com parceria!!
Quero amigos novos, não que os que eu já tenho não bastam, mas é sempre bom conhecer novas manias.

Quero meu pai mais tranquilo e minha mãe menos cansada.
Quero continuar sendo irmã da Aline.

Nádia Tamanaha disse...

Quero quase tudo que você quer blogmate. Mas...vem cá, existe um prêmio de melhor blog de parceria? haha!

Beijo

Alice Assunção disse...

existe sim, é do Comunique-se hahahaha

um beijo