sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Férias!
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Chris Cornell em São Paulo

Depois de fazer muito barulho com a música de abertura, o ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave cantou Outshined. Mas foi com o hit Show me How to Live que o público acordou de vez, seguido da trilha sonora de 007, You Know my Name. O já tradicional cover de Billie Jean não poderia faltar, assim como um dos últimos sucessos do Audioslave, Be Yourself. Sozinho no palco, Chris pegou seu violão e, iniciou uma “sessão acústica” com Getaway Car. Trechinhos de Call me a Dog e Preaching the End of the World também fizeram parte do momento “eu e meu violão” de Chris Cornell, assim como a indispensável Like a Stone. Doesn’t remind me marcou a volta dos outros integrantes da banda, com direito a um duelo entre Cornell e seu baixista.
A agitada Cochise, que revelou Audioslave ao mundo, levantou o público depois da sessão acústica, seguida de Loud Love, Arms Around Your Love e Fell on Black Days. Já se ouvia alguns fãs pedindo por um dos clássicos do Soundgarden, quando Chris e sua banda entoaram a obrigatória Black Hole Sun. What you Are e Rusty Cage terminaram o show. O público se levantou, aplaudiu e, claro, pediu um bis. As luzes se apagaram novamente, quando Cornell e sua banda voltaram ao som de Seasons, seguida de Burden In My Hand e Can’t Change Me. Trechinhos de Slaves and Bulldozers, Searching With my Good Eye Closed, 4th of July, Like Suicide e The End (The Doors) levantaram a platéia com direito a um samba improvisado pelo baterista. A apresentação acabou com Whole Lotta Love, do Led Zeppelin, muitos aplausos e “Thank You Very Much’s” de Chris Cornell. Nota 10.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Querido leitor
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
New Year Resolutions
Eu me lembro que algum tempo atrás, 365 dias demoravam muito pra acabar. Mas hoje em dia, o tempo passa, a vida acontece e a gente mal percebe. É clichê dizer que temos que viver com intensidade, mas (in)felizmente é verdade. Aproveitar cada momento como se fosse o último – afinal, pode ser mesmo -, desfrutar ao máximo da companhia de quem a gente ama, sorrir, falhar, cair, levantar, chorar e poder dizer que a vida só é boa pra quem sabe viver.
Todo mundo sabe: fim de ano é época de repensar o que fizemos e deixamos de fazer, nos erros e acertos, nas dúvidas e certezas. Mas também é tempo de fazer planos para os próximos 365 dias e estabelecer as famosas resoluções de ano novo – mesmo que elas nunca sejam cumpridas. E é claro que nós, Gatas de Botas, não poderíamos deixar de fazer as nossas. Queremos novas editorias, um layout bacana e moderno, além de mais leitores e, acima de tudo, que essa parceria perfeita continue. E queremos também cumprir as resoluções de ano novo!
Nota da Redatora: E queremos muito que o Corinthians volte à série A. Afinal, 365 dias passam rapidinho!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Antes de sair da toca
Então é Natal, e amigo secreto também. Aproveite este fim de semana para comprar o presente do seu amigo. Que mentira, isso não vai acontecer. Todo o ser que respira e participa dessas coisas deixa para as últimas horas a escolha do presente.
Portanto, não adianta dar dicas de presentes muito elaborados e coisa e tal porque ninguém terá tempo para fazê-lo. Pensando nisso, antes de ir pra festa do sábado à noite ou o cinema do domingo à tarde, entre na Internet e peça o presente o seu amigo. Sim, peça!
É rápido, é prático e será de coração da mesma forma, além de ser muito bem-humorado.
Enquanto você espera sua irmã terminar de se arrumar ou sua amiga chegar para, juntas, baterem pernas por aí, gaste alguns minutos escolhendo o modelo mais engraçado de camiseta para o seu amigo secreto. Os temas vão de filmes ao comercial do cigarro de chocolate da Pan.
Antes de sair da toca este final de semana, visite o http://www.cumavirtual.com/camisetas.htm e fique de cuca fresca, sem se preocupar com o que você vai dar para aquele cara que você mal conhece e não pôde trocar o papelinho.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Na série B é diferente!
É, aqueles

Pois bem, chegou a hora de diversificar. Com o Corinthians na segunda divisão, as coisas vão mudar – e como. Tudo indica que a Globo já tratou de comprar os direitos de transmissão da segundona e em 2008 vamos ter o prazer de assistir clássicos tipo...Corinthians x São Caetano? Ponte Preta? Santo André?
Enfim, os sãopaulinos, palmeirenses, santistas de plantão não se livraram do Timão, de jeito nenhum. É Corinthians na série B, sim senhor, mas ainda na elite da audiência.
Então, chegou a hora de diversificar assistindo aos joguinhos da série B na TV!
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Policial Noel
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Eu canto pra te empurrar
Se houvesse um campeonato entre torcidas, a Fiel, certamente, ganharia todos os títulos possíveis. Se o Corinthians foi incapaz de fazer uma boa campanha, a torcida corinthiana teve uma participação brilhante, capaz até de amenizar o rebaixamento do time à Série B.
O torcedor corinthiano não quer saber a opinião dos são-paulinos, dos santistas, dos palmeirenses e muito menos a dos gremistas. Quem é corinthiano de verdade se preocupa com a camisa do time, com os jogadores e com as problemáticas presidência e diretoria do clube.
Foi um ano difícil para os mais de 30 milhões de torcedores do Corinthians. Fomos alvos de chacotas, de torcedores medíocres que se preocupam mais com a gente que o próprio time.
Os time foi de mal a pior, em campeonato com mais de 30 partidas, o Corinthians ganhou apenas nove. Mas se teve alguém que mereceu aplausos, esses são os torcedores e torcedoras da Fiel.
Ao clube: Vergonha na cara, seus ingratos!
À torcida: o Corinthians caiu, mas vocês subiram no meu conceito. E isso não vai parar.
"Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians
Praqueles que acham pouco, eu grito por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco, eu canto pra te empurrar
Vamos, vamos, meu Timão
Vamos meu Timão, não pára de Lutar"