sexta-feira, 4 de abril de 2008

Noroeste x Corinthians

Vestindo a tão (mal) falada camisa roxa, o Corinthians venceu o Fortaleza no Morumbi, por 2 a 0. Mas essa vitória, apesar de importante para que o time avance na Copa do Brasil, não é a mais esperada pelos torcedores. É no próximo domingo que o Corinthians precisa mostrar que time de série B não é sinônimo de fraqueza. Para disputar as semi-finais do Paulistão, o alvinegro precisa vencer o Noroeste, em Bauru, e torcer para que a Ponte Preta perca do Santos na Vila Belmiro.

A torcida santista não deixou a situação passar despercebida e, em tom de provocação, tratou de pichar um dos muros das dependências alvinegras. Frases como “O jeito é mudar de time” são a nova estampa da sede corintiana. Tudo isso porque de nada adianta o Corinthians vencer se os Santistas não ganharam da Ponte Preta.

Bom, antes depender dos outros para se classificar do que ser um caso perdido quando o assunto é Paulistão.

Opa, acho que fui parcial demais.

Noroeste x Corinthians
Domingo, 6 de abril às 16h
Estádio Alfredo Castilho, Bauru

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que você devia mudar pro lado bonito da coisa, vire São Paulina
hahaha não me mate ok? Brincadeirinha!!!
;P

Nádia Tamanaha disse...

Bonito? haha só se for o lado delicado da coisa hahaha!
Beijo

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.