quarta-feira, 19 de março de 2008

Shows em 2008

Depois dessa breve apresentação, meu post de estréia!

O ano começou com shows do já famoso por aqui Fat Boy Slim e o sueco Eagle Eye Cherry. A cantora/atriz Hilary Duffy, My Chemical Romance e a banda de funk e soul Earth, Wind & Fire também deram as caras em solo brasileiro.

Março começou com a apresentação do grande monstro Iron Maiden, em que Bruce Dickinson prometeu que voltaria em 2009. Dream Theater, Bob Dylan, os nova-iorquinos do Interpol também deixaram sua marca. O calendário de shows do mês acaba com o show do Seal, no dia 29.

Em abril, o lendário Ozzy Osbourne, acompanhado pela banda de Zakk Wylde, Black Label Society, e Korn aparece para fazer a alegria de seus fãs. Dia 20, Helloween e Gamma Ray. Nazareth, vem para fazer um show em São Bernardo do Campo, onde será gravado o CD/DVD "Nazareth Live in Brazil". É bem possível que a colombiana Shakira dê as caras por aqui por volta do dia 16, mas a agenda oficial da cantora não confirma datas.

Em maio, acontece o Festival Indie Rock. Bandas como The Klaxons, vencedora do Mercury Prize - que premia a melhor banda do ano na Inglaterra -, os americanos do Yo La Tengo, os ingleses Editors - indicados para o Mercury Prize 2006 – e a brasileira Mombojó fazem a festa dos indies de plantão.

E, para delírio de muitos, a lista de possibilidades só tem aumentado com grandes nomes. Nela estão: a agenda oficial de Justin Timberlake não confirma, mas o cantor pode vir no fim de maio. Além dele, é possível que Madonna, The Cure, Guns 'n' Roses, REM, Rush, Corinne Bailey Rae, Joss Stone e Van Halen apareceram no Brasil.

Mas, como nem tudo são flores, devemos preparar nossos bolsos para tantas atrações, pois, a lista é grande e os ingressos, bem salgados!

5 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Quem me dera poder ir em todos os shows. Pelo menos em alguns. Já perdi o do Bob, não quero perder Cure, Justin...haha!

Beeeeijo

Unknown disse...

Justin não da pra perder :D

Pedro Feital disse...

o maior desgosto pra mim, foi ter iron maiden e dream theater muito próximos num curtíssimo espaço de tempo. muito, muito dinheiro...

Anônimo disse...

Possibilidades também de Amy Winehouse vir.

hehe.. gostei do blog!

Unknown disse...

Oi Vivian!
Obrigada pelo comentário no música, moda, make ;)

Eu adoooro muitos desses artistas que vc descreveu aqui e to mto feliz por eles virem ao Brasil esse ano! =)
Preparem os bolsos MESMO, né? hahaha

Beijos e volte sempre
;***

Roberta